sábado, 3 de novembro de 2007

frequentemente me sinto uma espiã

Homem olha para goteira (barulho de goteira o tempo inteiro), fuma e bate as cinzas na mulher-cinzeiro. Barulho de salto no chão molhado. Espiã chega. Homem levanta e oferece lugar para espiã. Homem acende cigarro da espiã. Mulher-cinzeiro exerce a sua função mais uma vez. Depois de bater a primeira cinza no bolso de cinzeiro, Espiã começa a falar.

(NATÁLIA) Sempre fui absolvida em primeira instância.
(PAULO) Você precisa ter medo de morrer, querida.
(NATÁLIA) Morrer não é nada que não esteja previsto numa ópera de Puccini.
(PAULO) Idiota, Como posso ajuda-la?
(NATÁLIA) Você é de uma benevolência diabólica.
(PAULO) Eu gosto de você, embora nunca tenha confiado na higiene bucal das prostitutas.
(NATÁLIA) Biltre. Eu só quero um punhado de balas de festim.

sexta-feira, 2 de novembro de 2007

offs que não vingaram

A dupla Dior atravessou o túnel do tempo e continua atual, para você dar a última palavra num jantar de negócios, por exemplo. O Spencer, em garbadine acetinada, é discreto e chic. A voillete, você reserva para um casório. Quem sabe o seu, no civil?

Atenhamo-nos à este caso de peso e leveza. Esta blusa de tule tem a propriedade de anular o peso do corpo envolto. O peso dos pensamentos pode ser descontado com o uso deste capuz e assim será possível prosseguir na mastigação de nossa própria nulidade

Faça da elegância a sua marca registrada, a bordo de mais uma criação faiscante do mestre. O blazer ajusta o corpo com basque estilizada. Não dispense belos saltos e brincos, no melhor estilo poderosa por um dia.

"Por razão de o trabalho individual ser impotente e estéril, ele não poderia vencer a natureza das coisas. A busca da liberdade seria, portanto, um esforço coletivo presente para sua construção num futuro." Após um esforço em dupla, a liberdade individual de duas pernas. O pareô não-anráquico é recusado por pessoas solitárias.

Quem imaginaria que a retirada do volume entre-pernas do parêo nasceria uma bata com duas orelhas?

Não precisa investir até o último real no guarda roupa de inverno, desde que tenha no armário um conjunto em gabardine listrada. No novo conceito Dior, o blazer foge dos padrões, com grandes abas nos bolsos.

O blazer estruturado com entretela tenta imiotar uma basque, privilegiando “as descadeiradas”. Dica: a saia é a mesma dos outros tailleurs, portanto é fácil ter todos. Com este Dior, em crepom, você rouba a cena até num casamento.

Nas blusas, em geral, existem quatro círculos: dosi menores para os braços, um intermediário para a cabeça e outro grande para a cintura. Pois bem, um quinto círculo constitui um amplo sistema de ventilação que decsoberta longilínea prancha de sustentação do corpo humano.

Proposta dois em um pra quem não abre mão da sofisticação. Em shantung, o vestido - que parece saia, tem decote em V, detalhado por tirar, em organza estampada. Bossa visível na gola Dior do casaco. Atenção: as mangas ficam no comprimento que você quiser.

Esta roupa é um caso de diâmetros, ataduras e ligaduras, e pareensão de ar. Desaconselhamos a submersão do conjunto ser-bata na água, pois, como você sabem, a roupa é a sua segunda casa.

Se na década de 40, as calças surgiram timidamente, este ano, são imprescindíveis, já que o terno é o grande trunfo da estação. Emtela rústica, esta primorosa criação Givenchy está liberada para altas e baixinhas.

Reentrante, está a morte. O prestígio da penumbra nesta peça esrá associado às qualidades do arboredo criado por Alferd Hitchcock.

Empine tudo que puder porque o spencer translumbrante supervaloriza o colo e denuncia o macacão, os dois em microfibra de seda.

O macacão, como todos sabem, possui um único caminho para seres humanos e neste caso específico, vários caminhos para os seres linhas, nunca esquecidos.